terça-feira, 22 de outubro de 2013

BOMBA-Cemitério clandestino de animais é encontrado em São Roque !

O FRUTO DA INDIGNAÇÃO, SEMENTE DA TRANSFORMAÇÃO.
Um cemitério clandestino de animais foi localizado na cidade de São Roque, interior de São Paulo, neste final de semana. A descoberta levou a polícia a uma investigação sobre uma possível ligação entre os supostos maus tratos de animais em pesquisas feitas pelo Instituto Royal e o local onde foram encontrados os despojos dos bichos.

O instituto é alvo de investigação da Polícia Civil. Na madrugada da última sexta-feira (18), um grupo de ativistas interviu no local e resgatou 178 cães da raça Beagle. A ação legitima  dos manifestantes também está sendo alvo de investigação da polícia.

Até o momento não há indícios de que o local esteja ligado ao Instituto Royal. Para o delegado geral Luis Maurício Blasek, este é o momento ideal para investigar a ação de ambas as partes.

“São duas situações distintas. Uma é a situação da empresa. A outra é a manifestação que ocorreu com ações e o confronto. Ambas estão sendo analisadas”, disse.

Dois cães da raça Beagle, que foram encontrados abandonados na cidade de São Roque, estão sob o poder do deputado Ricardo Trípoli. O parlamentar recebeu da justiça o direito de cuidar dos bichos até que o caso seja resolvido.
Fonte: JOVEM PAN

17 comentários:

  1. A população de São Roque - SP , deveria sentir vergonha ! O nome da cidade e seus moradores ficou conhecido nacionalmente por esta covardia com os animais !!

    ResponderExcluir
  2. conheço pessoas morando próximo e não sabiam de nada era um local de muito sigilo.espero que seja fechado e o prédio doado a um órgão publico do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descordo de vc,a população não tem nada a ver com a falta de caracter do instituto Royal....

      Excluir
    2. SÃO ROQUE É UMA CIDADE LINDA, OS MORADORES TEM QUE SE UNIR E POR PARA FORA DE LÁ ESSE POVO DO INSTITUTO ROYAL.

      Excluir
  3. E quem foi o maldito que ficou com medinho e abandonou o beagle???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não acha que podem ter sido soltos na rua pelo próprio instituto para desacreditar os protetores que os salvaram?

      Excluir
    2. Há também a possibilidade de ter escapado. Afinal, eram quase 200 e muitas pessoas levaram vários no mesmo carro. Creio que foi acidental. Não dá para segurar vários ao mesmo tempo. Na agitação e na correria, podem ter escapado.

      Excluir
  4. A População de São Roque não tem nada haver com esses assassinos, pelo contrário, essa população nem sabia desse inferno, São Roque protetor dos Animais e os caras ainda foram abrir esse laboratório de pesquisas lá! rs. Pelo Fim de Tanta Crueldade com os animais.

    ResponderExcluir
  5. Avante gente....vamos assinar as petições para por fim à estas atrocidades.....

    ResponderExcluir
  6. Esses beagles encontrados soltos, provavelmente escaparam na hora em que foram retirados, pois alguns, os mais traumatizados, não se deixavam pegar.
    Essa coisa hedionda e arcaica tem que acabar; falo com conhecimento de causa, pois sou médico e estou desenvolvendo patentes, e digo com muita propriedade que não há a mínima necessidade disso; quem fica por trás dessas coisas é porque lucra com essas atividades execráveis.

    ResponderExcluir
  7. http://www.mesfa.com.br/2013/08/em-pirapora-mg-centenas-de-ossos-de_29.html#.Uma92XBJOAk


    Olha essa notícia aqui pessoal ....

    ResponderExcluir
  8. étudomuitonojento, até quando vai durar tanta maldade de quem se diz humano. tenhovergonhadaraçahumana...

    ResponderExcluir
  9. EU IMAGINO QUE ESTÁ CHEIO DE ANIMAIS ENTERRADOS LÁ..E QUE TEM GENTE GRAÚDA ENVOLVIDA COM CRIAÇÕES DE CÃES BEAGLES ALI PERTINHO DEVEM AVERIGUAR TODO O TERRENO DO INSTITUTO POIS TEM MUITO BICHINHO ENTERRADO ALI OU ATÉ ENCINERADOR DE CÃES ..VAI SABER NÉ?

    ResponderExcluir
  10. é fácil detonar quando não se conheceu o outro lado, tenho 2 cães adotados deste local, com todas as exigências feitas. uma femea de 5 anos e um macho de 3 anos castrados. 5 kg de ração para ser misturada a qual eu iria utilizar. são animais alegres. eu tbm sou contra a utilização desses animais. mas... falem o certo, a verdade, não manipulem uma massa de pessoas ignorantes nesse assunto. a Africa do Sul é o primeiro mundo em transplantes de rins, já se perguntaram pq??? crianças, jovens, mulheres, foram cobaias e onde estavam seus defensores???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram cobaias pq se candidataram! Os animais nao pediram para estar la! A proposito, se vc esta defendendo, se candidate para ser cobaia deles!

      Excluir
  11. Deveriam fechar este instituto e fazer uma ONG em prol dos animais abandonados da região,lógico com uma boa reestruturação ,e acredito que a maioria dos moradores de São Roque,não sabiam do que se passava por lá....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor