domingo, 27 de abril de 2014

CADELINHA É RESGATADA AGONIZANDO DE DOR EM CHÁCARA DE CAMPINAS

Uma cadela foi resgatada nas Primeiras Horas da manhã desse Domingo, 27/04/2014, em uma propriedade
na região do Jardim Bananal, em Campinas.
A cadela cujo os Uivos de dores era possível, escutar a uma boa distancia do local, foi Resgatada Pela presidente da ONG e Um membro do conselho fiscal, que foram pessoalmente ao local logo as , 6 horas da manhã.
No local foi constatado que o animal, estava abandonada na chácara, sem cuidados e jogada ao chão gelado, foi feito contato com uma pessoa que estaria "responsável" pela alimentação da mesma, sem sucesso o mesmo não permitiu que fosse realizado o socorro ao pobre animal, perante a recusa foi acionado competente efetivo da Policia Militar de Campinas, no Local os policiais puderam confirmar a veracidade das condições de sofrimento da mesma, e prontamente autorizaram o socorro.
Segundo o alimentador, um dia antes do resgate uma veterinária esteve ao local e aplicou uma medicação no animal.
O animal foi prontamente levado a uma clinica veterinária particular, onde foi examinada pela Drª Luciana e imediatamente internada, esta fazendo tratamento medicamentoso pois esta com bicheira na Vulva, e um imenso abcesso, no abdomêm o que infelizmente provavelmente seja um tumor.
A Ong assumiu a responsabilidade pela cadela que ganhou o nome de cidinha, O estado de saude de Cidinha é considerado Grave, deverá por uma bateria de exames amanha, mas assim que estiver recuperada deverá ser encaminhada ao abrigo da ONG onde terá uma vida feliz com todos nossos outros irmãozinhos.
Foi Feito uma Ficha de ocorrencia , por maus-tratos, consumado pela ONG , e tambem um BOPM (Boletim de Ocorrencia da Policia Militar) pelo mesmo Motivo.

Os custos do tratamento variam de acordo com o diagnóstico mais preciso, que saira quando os exames ficarem prontos, porem de qualquer maneira ficará bastante caro, quem puder ajudar no tratamento poderá fazer diretamente pela conta da ONG.

caixa economica: ag: 1203 OP: 003 conta corrente : 1340-5 . CNPJ: 19.567.799/0001-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor