terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SITE, ULTRAPASSA MARCA DE 20 MIL VISITAS

Na tarde dessa Segunda-Feira 13/01/2014, Nosso site, Ultrapassou a Marca de 20.000 (vinte mil) visitas
individuais, isso é usuários, sem contar, as pessoas que acessam o site varias vezes por semana ou mesmo por dia, a estatística nesse caso conta, apenas uma visita, em resumo, são mais de 20 mil pessoas, que leram ou ao menos entraram em nosso site nesses 4 meses , desde sua criação.
Felizes pela Respeitosa marca, conquistada, os Membros da Associação Amor de bicho não tem Preço (ABNTP), agradecemos a todos que visitam nosso meio para informação, ou para interatividade, com nossas enquetes, formulários de contatos e outros.
Sempre nos esforçamos para levar Bom Conteúdo, Noticias com qualidade e credibilidade, alem de informações sobre a causa animal, eventos de terceiros etc... Porem também sabemos que um bom conteúdo não seria  suficiente para alcançar essa marca, se não fosse nossos leitores, que acreditam no trabalho de nossa equipe, que compartilham nas redes sociais nossas Noticias, entre outros.
Por isso queremos agradecer a cada um que nesses 4 meses, de alguma forma somou-se aos mais de 20 mil visitantes, Pretendemos em Breve Melhorar ainda mais o Nosso meio, com domínio Próprio, e outras Novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor