sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PROJETO DE LEI (PL) DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO BUFALO, ASSEGURA O DIREITO À MORADIA AOS ANIMAIS DOMÉSTICOS EM UNIDADES RESIDENCIAIS E APARTAMENTOS DE CONDOMÍNIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Ordinária 295/2013

Foi, Protocolado pelo vereador Paulo Bufalo, na Câmara Municipal de Campinas O Projeto de lei Ordinária, 295 de 2013, que assegura, O direito a residencia aos animais domésticos, em Prédios de apartamentos, unidades residenciais, e Condomínios na Cidade de Campinas-SP, o PLO foi apresentada na noite de ontem em reunião do Conselho Municipal de defesa dos animais de Campinas, onde recebeu parecer favorável.
O Projeto De Lei, conta com nosso Total e irrestrito apoio.

DEIXE SUA DUVIDA, SUGESTÃO, OU OUTROS NO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIO ABAIXO E ENCAMINHAREMOS AO VEREADOR

7 comentários:

  1. "AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO" QUERO PARABENIZAR O VEREADOR PAULO BUFALO PELO PROJETO DE LEI (PL) DE AUTORIA DO VEREADOR PAULO BUFALO, ASSEGURA O DIREITO À MORADIA AOS ANIMAIS DOMÉSTICOS EM UNIDADES RESIDENCIAIS E APARTAMENTOS DE CONDOMÍNIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PODE CONTAR COMIGO FOI UM PRAZER OUVIR VOCÊ ONTEM NO SALÃO VERMELHO DA PREFEITURA DE CAMPINAS. PROTETORES VAMOS NOS MOBILIZAR PARA QUE ESSE PROJETO SEJA VOTADO URGENTEMENTE. OBS: DE TODOS VEREADORES ELEITO POR CAMPINAS APENAS 2 DELES ESTAVAM PRESENTE: PAULO BUFALO, E O REPRESENTANTE DO VEREADOR TICO. TAMBÉM PAULO OYA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vereador, pelo projeto, mais um que nos agrada e muito, lembrando que foi seu tb o PL que proibiu Rodeios e espetáculos com animais em campinas, é muito importante termos um representante de fato e de direito, , conte com a gente quando da votação desse projeto, e espero que sirva de exemplo pra vereadores de outras cidades !

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS SABER O DIA QUE SERÁ VOTADO ESSE PL, QUERO ESTAR PRESENTE, EU SÓ NÃO MAIS TODOS NÓS

    ResponderExcluir
  4. Atenção, Recebi as informações que foram pedidas, diretamente do vereador Paulo Bufalo, o Vereador, tentou responder aos questionamentos pessoalmente aqui mas não conseguiu, por isso pediu que o fizesse :


    Paulo Bufalo
    recebi sua demanda sobre o PL dos animais, mas não consegui postar no blog, se puder repassar lá, agradeço.

    O caminho de um Projeto de Lei na Câmara é o protocolo, segue para Comissões para ter parecer, favorável ou contrário, às vezes é preciso fazer alguma alteração. Em seguida, entra na pauta para votação em 1ª e 2ª discussão, de legalidade e mérito. Tudo isso leva no mínimo 3 meses.

    Neste PL, estamos recebendo sugestões de pessoas relacionadas à defesa da causa animal e aguardando o parecer do Conselho Municipal. Isso porque o vereador Paulo Bufalo, está com outro PL na Casa, sempre que houver um PL sobre animais, o Conselho deve emitir parecer. O tempo para votação pode levar mais tempo.

    Nos comprometemos a avisar quando for entrar na pauta para votação, para contar com a presença de vocês.

    Agradecemos e abraço, Luciana - Assessora de Imprensa Ver. Paulo Bufalo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Luciana - Assessora de Imprensa do Vereador Paulo Bulafo.
    Será um prazer participar!

    ResponderExcluir
  6. QUERIDO, VOTEI EM VC, ACREDITO EM VC, MAS VC PODE GOSTAR DE ANIMAIS.....
    MAS AMA E FAZER POR ONDE, A I.P.A.C FAZ
    http://welweb.wix.com/ipac
    SEM MAIS.....
    ESTOU TENTANDO MARCAR UM HORARIO COM VC NA CAMARA, MAS TA DIFICEL HEIN....
    PSOL NUM EH ASSIM.....
    MAS ENFIM, VC EH MEU ELEITO, TA AI MEU TRABALHO DE QUASE 4 ANOS AE!!!!
    http://welweb.wix.com/ipac

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor