sexta-feira, 30 de agosto de 2013

GRITO DOS INOCENTES; PROTETORES PROMETEM FAZER GRANDE ATO EM FAVOR DA CAUSA ANIMAL , NO 07 DE SETEMBRO EM CAMPINAS

Grito dos Inocentes contará
Com participação de toda Região
Os defensores da causa animal das cidades que compõe, a Região Metropolitana de Campinas, Prometem dar um show de União, e fazer do dia 07 de Setembro um marco, no que diz respeito, a luta da Causa animal, Os ativistas se unirão ao Tradicional grito dos excluídos, que percorrerá a Avenida Francisco Glicério, Logo após ao desfile Cívico-Militar, Com faixas, Cartazes, Camisetas, megafones e outros os Protetores, farão de tudo para chamar a atenção para problemas gritantes que vivenciam, diariamente nas Cidades da região, Como por Exemplo, Maus Tratos, falta de Politicas Publicas, Superpopulação de Animais de Rua, Rodeios , entre tantos outros.
A Novidade do 1º Grito dos Inocentes, é que pela Primeira vez na História, Todas as Cidades da Região de Campinas, participarão de um protesto unificado , Juntos no mesmo local, Os ativistas se encontrarão as 09 horas, do dia 07 de setembro (Sábado), No Largo do Pará (Avenida Francisco Glicério, centro de Campinas). Segundo a Organização, Cada entidade, Ong, Protetor Independente, Simpatizante, e Cidades, deverão se expressar levando mensagens Em cartazes faixas e Outros.
O Grito dos inocentes, conta com o apoio de lideranças da causas das mais diversas cidades da RMC, entre elas, Campinas, Sumaré, Jaguariúna, Valinhos, Hortolândia e Outras, Conta também com o Apoio do Conselho Municipal de Proteção Ao animal de Campinas, e da OAB-Campinas (Secretaria especial de proteção aos Animais). 
Redes Sociais: O Grito vem ganhando a cada dia mais apoio entre os internautas, para divulgação, grupos e ativistas, criam suas próprias formas para espalhar o evento, No grupo Não Vote em Quem é Contra os Animais, por exemplo mais de 600 membros já confirmaram presença.
PROGRAMAÇÃO: É Importante que os ativistas compareçam no horario marcado, para que não tenhamos problemas na organização.
09 horas, Largo do Pará, Av. Francisco Glicério, Centro de Campinas

Veja a baixo formas criativas como alguns Grupos estão se organizando pelo Facebook;

HORTOLÂNDIA:
Na cidade o grupo Protetores de animais de Hortolândia, criou um banner proprio que esta sendo enviado a todos os protetores, ongs, Ativistas e Simpatizantes da causa na cidade.
Clique na imagem
para amplia-lá 

CAMPINAS, AMOR DE BICHO NÃO TEM PREÇO E ANJOS DE PATAS: 
OBA!!! Estou sabendo que todos de Campinas e região metropolitana vai esta presente no 7 de Setembro em prol dos animais?!?!?!
Observação : Lideranças de Varias cidades da RMC, ficou decidido que Será criado um Bloco para participar do grito dos excluídos em Campinas no dia 07 de Setembro, Deverão Participar todos os Protetores, ativistas e Ongs ligadas a Causa Animal, Das cidades que Compõe a Região metropolitana de Campinas.
Concentração: Praça largo do Pará Centro. Todos reunidos as 9hs da manha!!! Cidade é Campinas-sp
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR, CONVIDE SUA FAMILIA AMIGOS E OUTROS, IMPORTANTE, NÃO LEVE SEU ANIMALZINHO.

Cartaz oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor