quinta-feira, 16 de abril de 2015

Daiane, saudosa protetora e ativista é homenageada pela Câmara de Campinas

DAIANE FOI HOMENAGEADA NO ULTIMO DIA 06 DE ABRIL, O REQUERIMENTO DE VOTO DE PESAR FOI APROVADO POR UNANIMIDADE E ENVIADO A FAMÍLIA

A Ativista e Protetora da causa Animal, Daiane Guimarães, foi Homenageada no
ultimo dia 06 de abril em sessão ordinária na Câmara Municipal de Campinas, Através de requerimento de voto de Pesar de Numero 605/2015.

Daiane Faleceu em 1º de Abril de 2015, tinha 30 anos,  era militante da causa animal, Lutou arduamente na defesa da vida, Dando sempre uma lição de vida,

Daiane teve câncer de mama lutou com todas suas forças e se curou, porem logo após teve uma metástase no figado o que debilitou e muito sua saúde, mesmo assim não se limitou na defesa dos animais, a protetora deixa o filho Gabriel de 05 anos.

O Documento ressalta que a Protetora Independente era muito conhecida e respeitada, sempre lutando Junto aos grupos Organizados e ONG's da Cidade de Campinas.

O requerimento ainda destaca momentos importantes da ativista como em 2013 quando esteve na organização do "1º Ato pela Vida"(ato contra o fechamento da delegacia de proteção aos animais de Campinas) e ainda sua incansável luta contra a venda de animais ao entorno da lagoa do taquaral.

Daiane também participou de outras lutas da Causa como por exemplo pelo fim dos rodeios, A Jovem ativista foi Sepultada sobre a Bandeira de seu Clube de Coração o Guarani Futebol Clube, No dia 02 de Abril com a presença de centenas de pessoas entre familiares, Ativistas e Amigos.


Agradecimentos: Isis Guimarães (Irmã de Daiane)



Um comentário:

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor