quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SEGURA PEÃO-REPRESENTAÇÃO PEDE O EMBARGO DO RODEIO DE JAGUARIÚNA E OUTROS NO ESTADO DE SP.

A ONG Amor de Bicho Não tem preço enviou na tarde de Ontem (25/02/2014) de forma ecologicamente correta (sem impressão de Papel), Uma representação On-Line , ao MPE. Ministério Publico Estadual de Jaguariúna.
Na Representação, a ONG, pede o embargo do rodeio na cidade, não apenas Por questões de Crimes de Maus-Tratos, que é de conhecimento Geral e Indiscutível, Mas solicita também o cumprimento a risca do decreto estadual 40.400/95, que proibi , a realização de Rodeios e similares, em território urbano em todo o estado de SP.
No Documento alem do embargo do Rodeio de Jaguariúna a ONG aproveitou para pedir que medidas pertinentes sejam tomadas em relação aos crimes de maus-tratos cometidos nos Rodeios de todo o Estado de SP.
Por sua Vez, a Promotoria de Justiça enviou por email a resposta acusando o recebimento, e informando que oportunamente será repassado, as informações que serão tomadas pela promotoria de Justiça em relação aos Fatos.

2 comentários:

  1. sou contra maltratar animais !!

    ResponderExcluir
  2. A representação está muito bem argumentada e é de muita convicção. Parabéns à ong Amor de Bicho pela iniciativa, Ramasco

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião Comente, o espaço é seu querido leitor